Termos e Condições

Transporte e Entrega

Todas as mercadorias comercializadas no site Nacional Parts, serão entregues conforme prazo vigente pelos correios conforme opção de envio escolhida pelo cliente, podendo sofrer alterações em casos de feriados, finais de semana e problemas operacionais internos.

 

Devolução e Troca

O cliente poderá dar entrada em um pedido de troca e/ou devolução do produto adquirido em até 7 dias após recebimento do mesmo, via telefone ou e-mail (vendas@nacionalparts.com.br)

 

Pedidos

Para realizar um pedido o cliente deverá realizar um cadastro com todos os dados pessoais.

Após realizado o pedido no site, o cliente receberá e-mail informativos do andamento da operação, via pagseguro, após postado o produto o cliente receberá código para rastreamento junto ao site dos correios.

 

Pagamento, Preços e Promoções

O pagamento deverá ser feito após cadastro do cliente. O pagamento poderá ser realizado por cartões de crédito ou boleto bancário ou depósito bancário, o produto só será postado após pagamento confirmado pela operadora do cartão,  envio de comprovante escaneado via e-mail por depósito bancário, ou boleto compensado, podendo levar até 48hrs.

 

Ver seus Pedidos

Para verificar seus pedidos, entre com seu login e senha já cadastrados e clique no menu "Meus pedidos"

 

Alterar informações de sua conta

O cliente deverá entrar com seu login e senha já cadastrados anteriormente, e clicar no ícone que gostaria de alterar em "Minha Conta"

Se a opção do cliente for para alterar senha, deverá clicar em "Painel Geral > Alterar senha"